sábado, 18 de agosto de 2012

Minha amizade

oi pessoal, tudo bem?

para começar vou falar sobre as minhas amizades.

Na escola: lá é legal cada um tem um grupo de amigos, eu faço parte de três grupos o dos que conversam ( só que s converso com eles no intervalo que é formado por Allana, João, Isna, Caio, Rosane, Vitor, Vitoria e outra menina que não gosta muito de mim, mas não tem nada não.
Tem o grupo das mais quieta que são formadas por: Nara, Vitoria, Carol, Yasmim e Lara.
Tem o outro grupo que é formado por mim, pois a maioria das vesses prefiro ficar sozinha.

Já na igreja, tenho as minhas melhores amigas elas sao Isabel e Elem elas são minhas melhores amigas por que eu amo muito ela mas a minha melhor melhor  melhor amiga e´minha mãe com certeza.



beijos ate a próxima.

4 comentários:

  1. ta certo vc prefere as suas amigas da igreja do que agente ne nao tem pobloma nao deus lhe pague tudo aquilo que vc fez porme nadaaaaaa!!!!A e fique sabendo que nara lara carol yasmim e vitoria comversa sim vcs que sempre defendem ela porisso que nao conseguem ver tudo isso que vc escrevou um dia vc tera isso no sentimento e vera que errou um dia e vc nao se acha chata mas asveses vc é sim chega ninguem gosta de vc no outro dia na aula de artes vc nao falou nada o que iriamos fazer mas falau com a professora que nao fizemos nada mas vc sim.nao sei se vc sabe mas eu gostava mesmo de vc como minha melhor amiga de verdade mas depois de ver isso nao sei mas nao...xau bjs e pense bem no que vc escreveu

    ResponderExcluir
  2. prefiro mesmo ida i prefiro sim pq elas veem que eu sou cahta mas nao me deixam de lado por causa disso, e eu nao disse que o grupo de Nara nao conversa eu disse que elas conversam menos, nao sabe ler nao é?
    E problema seu que vc n me considera como sua melhor amiga, sou feliz do geito que eu sou, uma amix=zade amenos e outra a mais nao faz diferença nao.
    Se nao gostou, encomodados que se mudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa ter escrito isso, nao leve nada a serio é que eu estava com a cabeça quete.
      desculpa beijos gosto muito de vc

      Excluir